Serviço de Apoio Domiciliário
O Serviço de Apoio Domiciliário, funciona desde 2001 e trata-se de uma resposta social que consiste na prestação de cuidados de forma individualizada e personalizada ao domicilio, visando a satisfação das necessidades físicas, psíquicas e sociais de indivíduos e/ou famílias que se encontrem na situação anteriormente referida. Presta cuidados de Higiene Pessoal, Serviço de Alimentação,
Horário de Funcionamento: Todos os dias das 08h00 às 19h00.
Documentos necessários para inscrição:
- Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão
- Cartão de Contribuinte do utente;
- Cartão de Beneficiário da Segurança Social;
- Cartão de Utente do Serviço de saúde;
- Boletim de vacinas;
- Relatório/Informação médico comprovativo da situação clínica do utente;
- Comprovativo dos rendimentos do utente (e do agregado familiar): Preferencialmente IRS;
- Recibos de despesas fixas com a habitação do utente (renda de casa, condomínio etc.);
- Declaração da farmácia com o valor gasto mensalmente em medicação, em caso de doença crónica;
- 2 Fotografias.