Serviço de Apoio Domiciliário

O Serviço de Apoio Domiciliário, funciona desde 2001 e trata-se de uma resposta social que consiste na prestação de cuidados de forma individualizada e personalizada ao domicilio, visando a satisfação das necessidades físicas, psíquicas e sociais de indivíduos e/ou famílias que se encontrem na situação anteriormente referida. Presta cuidados de Higiene Pessoal, Serviço de Alimentação,

Horário de Funcionamento: Todos os dias das 08h00 às 19h00.

Documentos necessários para inscrição:

  • Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão 
  • Cartão de Contribuinte do utente;
  • Cartão de Beneficiário da Segurança Social;
  • Cartão de Utente do Serviço de saúde;
  • Boletim de vacinas;
  • Relatório/Informação médico comprovativo da situação clínica do utente;
  • Comprovativo dos rendimentos do utente (e do agregado familiar): Preferencialmente  IRS;
  • Recibos de despesas fixas com a habitação do utente (renda de casa, condomínio etc.);
  • Declaração da farmácia com o valor gasto mensalmente em medicação, em caso de doença crónica;
  • 2 Fotografias.